quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jantar Feminino

O Movimento associou-se à iniciativa de divulgar um jantar exclusivamente para AS viseenses. A proposta foi-nos feita pelo Candidato Dr. Miguel Ginestal e pela Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, Fátima Ferreira. Prontamente aceitámos este desafio uma vez que este jantar é aberto a mulheres de todas as idades, quadrantes sociais e convicções políticas desde que tenham a vontade de dar um novo rumo à cidade de Viseu!


O convite é feito pelas palavras da própria Fátima Ferreira:

"Caras amigas,

No âmbito da candidatura do Miguel Ginestal à Câmara de Viseu, vai ter lugar um (mega) Jantar com as mulheres de Viseu que se identifiquem com o seu projecto de governação autárquica, sejam ou não militantes.

Aliás, pretende-se uma onda de adesão de todos os quadrantes sociais e políticos. O Jantar decorrerá no Inatel ,no dia 17 de Setembro ,pelas 19:30h ( preço por pessoa 12 euros) Durante o jantar, a animação musical estará assegurada !! Para o sucesso da iniciativa vamos precisar da colaboração de todas na divulgação e inscrição das participantes( se cada uma convidar 5, faremos um grupo enorme).

Podem fazer chegar as inscrições através de email (fatimacoelhoferreira@gmail.com) ou sms ( 967344757). Posteriormente, será constituída uma equipa para a operalização do evento ( para a qual se aceitam voluntárias.). Um grande abraço amigo."


Fátima Ferreira






Está feito o convite! Participem.

Sem comentários:

Enviar um comentário